sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Amor

Só e de ninguém, de todos ele vem, e todos à ele têm. É o amor. Aquela coisa da qual eu sinto e tenho por você, aquela coisa da qual você sente e tem por mim, isso é óbvio.
Amor, afinal, é uma coisa ruim ou boa? Ninguém ainda respondeu... Enquanto esses milhares de pesquisadores procuram respostas do passado e respostas do futuro, porque não procurar por essa resposta, que é do passado e do presente e servirá para futuro? Porque? Não importa, apenas ame, ame e ame me, pois eu te amo, te amo e amo te.
Ass: Alguém que te ama, de um jeito que só eu amo, amando, simplesmente amando. Pois as outras pessoas amam diferente, cada um do seu modo. Ame aos outros para ser amada por diferentes amores e corações.
AME. BEIJE. SEJA AMADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário