segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Férias!

Faz dois dias e já estou cansado, minha única diversão foi ontem, fui para a cidade de Dias D'ávila com um amigo e acabei dormindo na casa dele na volta para cá/Salvador.
Bom, normalmente é assim, está terminando o ano, na maior ansiosidade, aí, BUM! Chegam as férias e nada de especial, ainda mais quando não se é independente para fazer o que quiser.
Outra coisa pode ser que as férias precisam ser renovadas, estar mais animadas, mas isso depende delas, que são independentes... Praia, ninguém disponível para me levar... Estou aqui, em frente ao computador, ouvindo Restart, Levo Comigo, uma banda da qual não suporto, sou mais Beatles, Queen, Kiss, enfim, tudo o que for bom para mim.
Mas há uma coisa que gosto neles são as calças coloridas, não porque estão na moda, mas porque são muito geniais, vermelhas, roxas e laranjas(toranjas), só essas.
Você, que pode tudo, tem "uns" milhõe$, £'s, R$ etc, no bolso, não ache que é tão bom, pois é ruim alguém relativamente rico ver pessoas vivendo na rua, olhar com um olhar de "eu sou demais, você se fudeu", ao invés de pensar "eu posso ajudar essas pessoas, eu devo". Sei que pode ser difícil parar de pensar no quanto você é demais e superior, mas vamos lá, faça um esforço. É o que vou fazer se eu for rico um dia.

Um comentário: